sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ESPN premia blogs de esportes de ação

São Paulo, 10 de setembro de 2010- Com patrocínio da Ford, a ESPN anuncia oficialmente a abertura do “Prêmio EXPN- O Melhor Blog de Ação”. A partir desta sexta-feira, dia 10, todos os blogs de esportes radicais no país poderão concorrer ao prêmio, que pagará ao vencedor o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro. Os cinco blogs mais bem posicionados receberão um selo de reconhecimento do concurso, que sinaliza aos internautas a participação na premiação. 

O Prêmio EXPN terá uma página exclusiva dentro do Portal ESPN.com.br , onde os fãs de esporte poderão entender a mecânica e conferir os blogs participantes do concurso. Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite do concurso (www.espn.com.br/premioEXPN) de 10 de setembro a 18 de outubro. O júri será composto por 16 blogueiros da ESPN e um blogueiro convidado do Blog Ecosport, todos eles especialistas em diferentes estilos de esportes de ação e referência na modalidade que praticam. O prêmio será divulgado em todas as plataformas da ESPN.

No hotsite do concurso os participantes poderão encontrar todas as informações sobre o prêmio: área de cadastro, jurados, blogs participantes, regulamento, entre outras informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário